Assistente operacional – procedimento concursal comum

No âmbito do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional, publicamos as listas de admitidos, admitidos condicionalmente e excluídos.

Os candidatos admitidos condicionalmente têm 5 (cinco) dias úteis para entregarem nos serviços administrativos do agrupamento a documentação em falta, sem a qual serão excluídos.

Em complemento, indicamos os candidatos sujeitos à realização do método de seleção “prova de conhecimentos”. Estes candidatos devem comparecer na escola sede do Agrupamento de Escolas da Boa Água (Escola Básica Integrada da Boa Água) para a realização da prova de conhecimentos, no próximo dia 23 de maio, quinta-feira, pelas 16h 30min. Podem levantar nos serviços administrativos do agrupamento a bibliografia de apoio, caso ainda não o tenham feito.

 

» Lista de admitidos, admitidos condicionalmente e excluídos. Candidatos sujeitos à realização da prova de conhecimentos

Questionários PPIP – Encarregados de Educação

No quadro da avaliação externa, em curso, do Projeto-Piloto de Inovação Pedagógica, da responsabilidade do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, vimos solicitar o apoio dos pais/encarregados de educação –apenas de alunos integrados no PPIP e que frequentem turmas de 3ºano ou superior – no preenchimento de um questionário, cuja duração é cerca de 4 minutos.

Encarregados de educação:

https://forms.gle/DjR7KuF4sPCxR2wz9

Assistente Operacional – Procedimento Concursal Comum

Informamos que foi publicado no Diário da República o Aviso n.º 6766/2019 referente ao procedimento concursal comum de recrutamento, para o Agrupamento, para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho.

Informamos ainda que esta informação está disponível na BEP, oferta número OE 201904/0617.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação — SIGRHE > Situação Profissional > PND — Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas da Boa Água, ou enviadas pelo correio, para a morada identificada no aviso do DR, em carta registada com Aviso de receção, dirigidas ao Diretor do Agrupamento de Escolas ou Escola não Agrupada até ao último dia do
prazo para apresentação das candidaturas, dia 30 de abril de 2019.

Matrículas 2019/2020

MATRÍCULAS 2019/2020

(recomenda-se leitura do Despacho Normativo 6/2018) 

Avisa-se os Encarregados de educação que, de acordo com o Despacho Normativo n.º 6/2018, de 12 de abril, as inscrições para o Ensino Pré Escolar e  1.º ano do Ensino Básico decorrerão de 15 de abril a 15 de junho/2019.

O pedido de matrícula é apresentado, preferencialmente, via internet na aplicação informática disponível no Portal das Escolas [https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt], com o recurso à autenticação através de cartão de cidadão.

Não sendo possível, o pedido pode ser apresentado de modo presencial (a partir de 18/04/2018), na sede do Agrupamento de Escolas da Boa Água – Escola Básica Integrada da Boa Água (se este for o Agrupamento da área de residência do aluno), onde os serviços competentes procederão ao registo eletrónico, mediante marcação prévia (a partir de 16/04/2018) pelo telefone: 212110460 ou 212110461. Este atendimento será feito entre as 9h30m e as 12h  e das 14h   16h, de segunda-feira a sexta-feira.

As candidaturas à Acção Social Escolar, deverão ser efetuadas pelos encarregados de educação, junto dos balcões de atendimento da Câmara Municipal, nomeadamente, balcões únicos de serviços (BUS), no Mercado Municipal da Quinta do Conde.

Os encarregados de educação que dispensem a apresentação de candidatura à ASE, deverão efetuar, obrigatoriamente, a inscrição no serviço de refeições, caso pretendam este serviço.

Matriculas-FAQ

Despacho-Matriculas

Matriculas 2019_2020 Informações

Escolas Quinta do Conde

Ficha-de-Identificação-1º-Ciclo

Ficha-de-Identificação-Pré-escolar

 

Informação sobre Serviços de Acção Social Escolar, Componente de Apoio à Família e Serviço de Refeições (promovidos pela Câmara Municipal de Sesimbra) disponível abaixo.

Educação Câmara Municipal de Sesimbra

 

A Direção do Agrupamento de Escolas da Boa Água

Páscoa 2019 – Atividades dos 2º e 3º ciclos

Queridos alunos e famílias,

No dia 5 de abril, entre as 9:30h e as 12:30h os alunos têm a oportunidade de participar em imensas atividades na escola.
Não haverá aulas nesse dia e a escola estará encerrada aos alunos no período da tarde, estando assegurado o serviço de refeitório.

Neste dia, as portas da escola estão também abertas às famílias.

A Direção do AEBA aproveita para desejar a todas as famílias uma Páscoa feliz!

Acesso às avaliações dos alunos

Caro Encarregado de Educação,

Informa-se que as avaliações do 1º semestre do seu educando estão disponíveis na página eletrónica do Agrupamento de Escolas da Boa Água, através do ícone “Inovar Consulta”.

Para aceder à plataforma deverá contactar o DT / Tutor do aluno que lhe facultará as respetivas credenciais.

Assim que aceder à plataforma, deverá escolher o separador “avaliações” e clicar em “avaliações de fim de período”. Deste modo, terá acesso ao nível final obtido a cada uma das disciplinas e se clicar no nível, poderá ainda visualizar as menções qualitativas obtidas a cada uma das competências.

1 2 3 70