Oferta de escola -Grupo 600

Informa-se que se encontra a concurso na modalidade de Oferta de Escola, de acordo com o previsto no Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março (redação em vigor do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho).

Assim, o horário para funções docentes no Grupo 600 é de 19 horas com duração temporária por Substituição (alínea a) do artigo 57.º da LTFP), a desenvolver na EBI Boa Água.

 

Como critérios obrigatórios (ponderação 100%)

– Graduação Profissional – nos Termos do n.º 1 do artigo 11.º do DL n.º 132/2012 de 27 de junho, na redação em vigor

ou

– Classificação académica – nos Termos do n.º 1, da alínea b) do artigo 11.º do DL n.º 132/2012 de 27 de junho, na redação em vigor (se não possuir Qualificação Profissional)

Para efeitos de desempate é utilizado o previsto no n.º 2 do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação em vigor.

Em caso de igualdade na graduação, a ordenação dos candidatos respeita a seguinte ordem de preferências:

a) Candidatos com classificação profissional mais elevada, nos termos do artigo anterior;

b) Candidatos com maior tempo de serviço docente prestado após a profissionalização;

c) Candidatos com maior tempo de serviço docente prestado antes da profissionalização;

d) Candidatos com maior idade;

e) Candidatos com o número de candidatura mais baixo.

 

 

 

Material Escolar

Informam-se os Encarregados de Educação dos alunos de escalão A e B, que ainda não tenham procedido à aquisição de material escolar, o poderão fazer na papelaria da Escola Básica Integrada da Boa Água até dia 30 de janeiro de 2020 (após essa data deixará de ser possível o levantamento de material escolar).

Vista de Estudo a Amesterdão, Holanda Finalistas AEBA

Visita de Estudo a Amesterdão, Holanda

Finalistas AEBA

6 a 9 de junho de 2020

 

Para assinalar o final do percurso escolar dos alunos de 9.º ano, no Agrupamento de Escolas da Boa Água, vai realizar-se, de 6 a 9 de junho, uma visita de estudo a Amesterdão, emblemática capital da Holanda.

Conforme já divulgado, as inscrições e a sinalização da visita devem ser feitas na secretaria da Escola Básica Integrada da Boa Água até à próxima 5.º feira, dia 9 de janeiro.

Para esclarecimentos contactar as professoras, Dulce Carrelo, Carmo Martins e Teresa Ramos ou utilizar o endereço: finalistas.aeba@gmail.com.

 

1 2 3 106