AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA BOA ÁGUA

Site do Agrupamento e Escolas da Boa Água

Orçamento Participativo das Escolas (OPE) – Edital de Resultados

Publicita-se o Edital com os Resultados da votação das propostas do Orçamento Participativo do AE da Boa Água.

Todos os intervenientes estão de parabéns pela adesão à votação, pelo conjunto de propostas apresentadas, pela discussão construtiva e sentido crítico que demonstraram. Um especial agradecimento à Prof. Ana Isabel Pereira por ter coordenado e dinamizado todo o projeto e às equipas da mesa de voto!

Edital

 

Concurso “Arte Urbana Jovem”

Cartaz Graffiti

O concurso “Arte Urbana Jovem” enquadra-se na atividade da Assembleia Municipal de Jovens (AMJ) de Sesimbra em parceria com o Agrupamento de Escolas da Boa Água.

No decurso da atividade da AMJ surge o AMJPROJETO que permite responsabilizar cada Agrupamento pela concretização de uma “obra”. Assim surge este concurso, proposto e promovido pela bancada escolar da EBI da Boa Água e que promove a criação de um mural recorrendo ao graffiti, promovendo assim esta arte urbana informal e contribuindo para a preservação, embelezamento e valorização estética do meio urbano do concelho de Sesimbra.

O melhor trabalho será executado pelo autor, num espaço urbano de Sesimbra, e receberá um prémio monetário no valor de €200.

Assim, convidamos todos os interessados a consultar o regulamento abaixo e a entregar as propostas, de acordo com o previsto no regulamento, até ao próximo dia 24 de março.

REGULAMENTO DO CONCURSO_Arte Urbana Jovem

Inscricao_concurso

declaracao_concurso

 

Agradecimento – Carnaval 2017

carnaval_2017_peq

A direção do Agrupamento de Escolas da Boa Água, agradece a todos os alunos, encarregados de educação, assistentes e professores, o empenho demonstrado na preparação e participação no Desfile de Carnaval da nossa Escola, que mais uma vez permitiu mostrar a qualidade de uma parte do trabalho que desenvolvemos.
Muito Obrigado a todos!

Questionário Projeto SER – Sesimbra Educar em Rede

No âmbito da próxima etapa do Projeto Educativo Concelhio “Sesimbra – Educar em Rede” (SER) – Conhecer para intervir, convidamo-los a responder ao presente questionário através do link (em baixo) e que visa conhecer a opinião da comunidade educativa  sobre as áreas de intervenção prioritárias para dar resposta aos principais problemas e constrangimentos existentes no concelho, mais concretamente, no domínio da educação formal e não formal.

Neste contexto, o resultado deste inquérito assumir-se-á da maior importância para a atualização do diagnóstico e planeamento estratégico a ser levado a cabo pela equipa de trabalho do Projeto Educativo, que foi reformulada na reunião do CME no passado dia 17 de maio de 2016, integrando técnicos da divisão de educação da autarquia e diversos elementos do Conselho Municipal de Educação, dos quais, fazem parte: o representante do Pessoal Docente do Ensino Básico Público, o representante do Pessoal Docente do Ensino Secundário Público, o representante das Associações de Pais e Encarregados de Educação, o representante das Instituições Particulares de Solidariedade Social, o representante dos Serviços Públicos de Saúde e o representante das Juntas de Freguesia.

A vossa  participação é muito importante!

Clique no link para responder ao questionário e reencaminhe s.f.f. este convite a todos os  agentes educativos/ parceiros sociais que representa no CME.

 

Sesimbra Educar em Rede (SER) – Conhecer para Intervir 

 

 

https://docs.google.com/forms/d/1yDPYsLEWwIzhVXpxmxq–853gcjmmXxtlakX8ZHeS_Q/viewform?uiv=1&edit_requested=true