Refeições Take Away – Câmara Municipal Sesimbra

Aos Encarregados de Educação das Escolas:
Eb1 JI Pinhal General
JI Pinhal General
EB1 nº2 Quinta do Conde

Actualização a 22/01/2021 da Informação anterior
Solicita-nos a Câmara Municipal de Sesimbra que prestamos o seguinte esclarecimento:
De acordo com a decisão do Conselho de Ministros, face à evolução da pandemia, são suspensas as atividades letivas e educativas, entre o dia 22 de janeiro e 5 de fevereiro (inclusive), sendo assegurado o serviço de refeições a alunos beneficiários dos escalões A e B da acção social escolar, com o envolvimento das autarquias.

Considerando que esta decisão foi comunicada na tarde de ontem (dia 21), não foi possível, em tempo útil, recolher informação junto dos encarregados de educação que pretendiam refeições, para hoje, para os seus educandos, disponibilizando esta autarquia refeições para todas as crianças beneficiárias dos referidos escalões.

Nesta conformidade, para preparação do serviço de refeições para as próximas semanas  e de modo a evitar o desperdício alimentar, venho por este meio solicitar a vossa colaboração no sentido de que os encarregados de educação devem comunicar à câmara municipal a sua necessidade de refeições, durante o dia de hoje (até às 18h30 horas) através dos seguintes meios:

– Email: educacao.desporto@cm-sesimbra.pt

–  SMS: telemóveis 939 982 489  ou  939 982 522

As comunicações recebidas após as 18h30 do dia de hoje (22 de janeiro) só serão consideradas para o segundo dia útil seguinte.

Os encarregados de educação devem igualmente indicar o nome do(s) educando(s), estabelecimento de ensino que frequenta(m), ano e turma.

Caso não pretendam as refeições no decorrer deste período devem informar (através dos meios referidos) até às 16 horas do dia anterior.