Atividades de final de 1º período – Natal

Informam-se todos os Encarregados de Educação que no dia 14 de Dezembro está prevista a realização de diversas atividades.

Assim os alunos de pré-escolar e 1º ciclo realizarão as Festas de Natal, de acordo com o previsto para cada uma das suas unidades escolares, tendo sido essa informação enviada pelos professores da turma bem como a referência às alterações de horário.

Em relação ao 2º e 3º ciclos, as atividades decorrerão apenas no período da manhã, no horário previsto para esse dia.

Durante o período da tarde não haverá atividades letivas, estando prevista a realização de uma festa organizada pelos alunos finalistas de 9º ano e destinada apenas aos alunos de 3º ciclo que desejem participar.

Deixe um comentário